Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Ex-aluna da Semec de Teresina é semifinalista de reality musical

Publicado

em

No último domingo (09/07/2023), o programa Canta Comigo Teen, reality musical da Record TV, foi palco de uma apresentação arrebatadora da talentosa jovem piauiense Regina Lopes, de apenas 15 anos. Ex-aluna da Rede Municipal de Ensino de Teresina, a adolescente conquistou os jurados e recebeu uma pontuação impressionante de 99 pontos dos 100 especialistas presentes na atração, se classificando para a semifinal da competição.

Regina cantou “Qui nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, obtendo vários elogios dos jurados do programa. Empatada com outra candidata que também conseguiu 99 pontos, ela se apresentou novamente, interpretando “Porto Solidão”, de Jessé, conseguindo a vaga para a próxima etapa do programa.

“Eu cantava ópera e aos seis anos passei a me apresentar na igreja. Anos depois fui descobrindo meu gosto por outros estilos. Gosto muito de Sertanejo e MPB”, conta Regina, que classifica sua experiência no programa como uma experiência maravilhosa.

Regina estudou do 1° ao 9° ano na Escola Municipal Poeta Da Costa e Silva, onde além de ser incentivada a se dedicar aos estudos, teve apoio da gestão escolar para seguir com seu sonho na música. O irmão é aluno da mesma unidade de ensino.

A jovem talento canta em uma banda infantil e faz também voz e violão com o pai em casamentos, pizzarias e barzinhos. Ela já se apresentou para a saudosa Marília Mendonça e ganhou incentivo da artista.

Regina Lopes segue agora para as próximas etapas do Canta Comigo Teen, programa que é exibido na Record TV aos domingos, a partir das 18 horas. O prêmio para quem vencer a competição é de R$ 200 mil.

Fonte: Ascom Semec

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905