Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Famigerada Zona Verde pode voltar. Atrás do pobre corre um flanelinha!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Teresina está estudando a possibilidade da volta da ‘famigerada’ Zona Verde, na capital do Piauí. Consiste no cidadão pagar boleto para deixar seu veículo estacionado em via pública, principalmente, no centro de Teresina.

A informação do estudo sobre a volta da Zona Verde é do superintendente da Strans, Bruno Pessoa, durante audiência pública que discutiu a problemática do transporte coletivo de Teresina, no Tribunal de Contras do Estado (TCE).

Em sua fala, Bruno disse que a Zona Verde seria uma forma de incrementar o Fundo de Trânsito (Funtran) para a manutenção dos sistema de transporte público.

Esqueceram de falar, na audiência, quando é arrecadado com as multas aplicadas no trânsito de Teresina. Não falaram também se os guardas da Strans vão vigiar os carros ou se o dono de veículo, além de pagar a taxa de estacionamento para a PMT, também terá que continuar dando dinheiro aos flanelinhas.

Não tocaram nesses assuntos, mas a reportagem do Portal walcyvieira.com está de olho!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905