Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Pronto outro aeródromo. É em Alvorada do Gurguéia. De primeira!

Publicado

em

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), concluiu os serviços de pavimentação asfáltica da pista de pouso e decolagem do aeródromo de Alvorada do Gurguéia. A obra tem 1.100 metros de extensão e 20 metros de largura e recebeu R$ 2,6 milhões de investimentos.

De acordo com secretário dos Transportes, Jonas Moura, a conclusão da obra é mais um passo rumo a meta do governador Rafael Fonteles de fechar o ano de 2023 com 29 aeródromos com pistas asfaltadas no Piauí, 11 deles com balizamento para voos noturnos.

“Acabamos de concluir o aeródromo de Alvorada do Gurguéia, até o final deste mês concluiremos a primeira etapa do Aeroporto de Bom Jesus e seguiremos em um ritmo acelerado para que até o final deste ano o estado tenha 29 aeródromos com pavimentação asfáltica. Estamos focados nisso”, disse Jonas Moura.

Para o gestor, além de diminuir distâncias, os novos aeródromos contribuem para atrair investimentos para o Piauí. “A infraestrutura tem extrema importância na hora decidir o local para investir. Esses aeródromos distribuídos por todo o estado, que estamos entregando, facilitam os deslocamentos e servem como um atrativo a mais para que grandes empresários acreditem no potencial econômico do Piauí, apliquem recursos aqui e contribuam com o desenvolvimento do nosso estado”, destacou o secretário.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905