Siga, Curta, Compartilhe:

Esportes

Mengão humilha Palestino. Teve até dente arrancado no Maraca

Publicado

em

O Flamengo Carioca venceu por 2 a 0 o Palestino, do Chile, nesta noite de quarta-feira (10.04.2024), pela segunda rodada da fase de grupos pela Libertadores 2024, da Confederação Sul-Americana de Futebol, no Maracanã.

Flamengo dominou o jogo o tempo inteiro. Nos primeiros 45 minutos, os chilenos só tiveram chance de chutar bola uma vez contra o gol do time brasileiro.

Flamengo criou diversas chances de finalizar. Em uma delas saiu o primeiro gol, ainda no primeiro tempo. O lateral soltou uma bomba que desviou no marcador e sobrou para Pedro aplicar um lençol no goleiro e marcar de cabeça. Foram várias outras oportunidades. Pedro, Léo Ortiz e Cebolinha empilharam finalizações de risco, mas Rigamonti fez grandes defesas. A equipe chilena teve duas chances de contra-atacar. Em apenas uma, Véjar entrou na área rubro-negra livre e chutou no meio, para defesa de Rossi.

O jogador De La Cruz ficou banguela, perdeu um dente em um lance (foto acima) no primeiro tempo.

2º TEMPO

O Plestino voltou ao gramado tentando correr atrás do prejuízo, mas o time brasileiro continuou superior em campo e fez mais um gol contra os chilenos.

Palestino criou mais oportunidades, fez substituições, mas sem sucesso.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905