Siga, Curta, Compartilhe:

Esportes

Verdão tá um espetáculo. Vai receber grandes nomes do Mengão

Publicado

em

A Secretaria da Administração (Sead), por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), está apoiando o primeiro Grand Prix Master de X7, torneio que colocará frente a frente jogadores de times piauienses e nomes que fizeram história no futebol brasileiro. O evento será realizado no Ginásio Verdão, nos dias 19 e 20 de agosto, e vai contar com a presença de ídolos do Flamengo como Athirson, Leandro Ávila e ainda Thiago Coimbra, filho de Zico, lenda rubro-negra.

A programação do sábado (19), começa às 10h, com os times da casa se enfrentando no quadrangular Fluminense X River e Piauí X Tiradentes. À tarde, às 17h, será a semifinal. Já no domingo (20), o Flamaster disputa a final com o vencedor do dia anterior. Antes deste jogo haverá ainda um amistoso entre jornalistas e influenciadores digitais da capital.

O campeonato que marcará a nova fase do Verdão é solidário. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e tudo o que for arrecadado será doado a uma instituição beneficente. No entanto, 50 cadeiras de uma área exclusiva, dentro da quadra, serão disponibilizadas por um valor que será divulgado em breve. O evento conta também com o apoio da Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi)

Ginásio Verdão

O Ginásio Verdão, uma das principais praças esportivas do Piauí, foi reaberto para atividades em junho deste ano. Foram feitas reformas no espaço com o objetivo de transformá-lo em uma arena multiuso, de forma a beneficiar atletas de diferentes modalidades. O projeto foi estruturado pela Suparc, visando melhorar a infraestrutura e garantir manutenção e operação de qualidade do ginásio, com previsão de investimentos superiores a R$ 6 milhões ao longo de 20 anos.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905