Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

Morre o pastor Guilherme de Pádua, ex ator que matou Daniela Perez

Publicado

em

Vítima de infarto fulminante, morreu na noite deste domingo (07/11/2022), o ex-ator global Guilherme de Pádua, 53 anos, que em dezembro de 1992 assassinou a atriz Daniela Perez. Guilherme estava em casa, em Belo Horizonte onde sofreu o infarto, por volta das 22h30.

Guilherme estava em casa com a esposa, onde sofreu o infarto fulminante. O anúncio da morte do ex-ator foi feito pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, mesma igreja em que Guilherme congregava.

A morte da atriz Daniela Perez foi um caso policial notório no século XX no Brasil. Ocorrido em 28 de dezembro de 1992, recebeu ampla cobertura da imprensa e causou comoção popular. Daniella, que era a atriz, e na época, trabalhava na novela de Corpo e Alma.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Guilherme fazia par romântico com Daniela, na trama, o que teria provocado ciúmes e inveja no então ator e na companheira dele, Paula Nogueira Tomaz, também condenada por envolvimento no crime.

O copo da atriz foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 tesouradas.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz foram presos e condenados. Antes de ser solto, Guilherme passou a fazer parte da Igreja Batista. Depois de liberado, ele mudou-se para Minas Gerais, onde continuou congregando e levava uma vida normal.

Há cerca de 1 mês, ele voltou a ser notícia nacional e chegou a viralizar nas redes sociais ao gravar um vídeo declarando apoio ao então candidato Jair Bolsonaro.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955