Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

Banda de Pedro II tá no festival

Publicado

em

VÍDEO. Informe Publicitário

A banda pedrossegundense Love Roses se apresenta pela sexta vez no Festival de Inverno de Pedro II, no domingo (2), no palco Opala. O Festival inicia na próxima quinta-feira (31) com shows de Ana Carolina, Ritchie e Orquestra Sanfônica de Teresina. 

Nascida como banda Retrô, em 2024 o grupo de hard rock escolheu o nome Love Roses para marcar o início das apresentações com repertório autoral. O grupo já se apresentou para multidões na Praça da Bonelle, Centro de Pedro II, e nas cinco passagens anteriores no palco principal, chegaram a cantar para 20 mil pessoas.

“É uma experiência muito boa participar desse festival. Durante esse tempo, nós já abrimos o show de grandes artistas como Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro e nosso maior show, que foi abrindo a noite pra Banda Skank, um show frenético, com uma plateia calorosa, interagindo com a banda o tempo inteiro. Foi inesquecível”, conta o baterista e compositor da Love Roses, Michel Andrade. 

Com influências vintage e contemporâneas, a Love Roses reflete em suas canções a era dourada do hard rock, com clássicos de bandas internacionais e flashbacks românticos. Este ano, a banda vai se apresentar pela primeira vez com músicas autorais, mas sem perder a essência homenageando os clássicos do rock. 

O Festival de Inverno de Pedro II é realizado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Prefeitura de Pedro II, e patrocínio da Equatorial Piauí, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Governo Federal. 

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905