Política
Dr. Hélio vai implantar tarifa zero e reestruturar o transporte público
O candidato à prefeitura de Parnaíba, Dr. Hélio Oliveira, estabeleceu como prioridade em seu plano de governo, a implantação da tarifa zero no transporte público de Parnaíba. Além disso, ele pretende reestruturar todo o sistema de transporte coletivo da cidade.
De acordo com o candidato, a política prevê o uso do transporte sem cobrança de tarifa para o usuário final. “Ao menos 67 cidades no país adotam este sistema e em Parnaíba vamos estabelecer, em nossa gestão, a tarifa zero no transporte público”, disse.
Outra proposta de Dr Hélio Oliveira é reestruturar todo o sistema de transporte coletivo de Parnaíba, com novas medidas para o oferecimento do serviço, melhores veículos para trazer mais comodidade à população, além de reduzir as distâncias entre origem e destino, com mais conexões otimizadas e menor tempo de espera.
“Nosso trabalho será para que as população tenha mais segurança nas paradas de ônibus, um serviço de transporte público, com frota renovada,proporcionando mais comodidade aos usuários e menos tempo de espera” explica.
Taxistas e motoristas de aplicativos também serão beneficiados, com pontos de apoio, para ajudar a melhorar seus trabalhos.” Também iremos implantar um aplicativo de mobilidade urbana para que a população tenha acessos aos horários que os transportes estão passando”, finaliza Dr. Hélio Oliveira.
-
Polícia2 dias atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral6 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral14 horas atrás
Pioneirismo do Governo Rafael na Educação faz do PI modelo nacional
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral1 dia atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Geral2 dias atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Política1 dia atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade