Siga, Curta, Compartilhe:

Vídeos

Tapa na cara. Areia nos olhos. Repórteres agredidos em trabalho. Teve faca também

Publicado

em

Tapa na cara, areia nos olhos (veja acima o vídeo da confusão). O repórter Fernando Campos, da TV Rudia, e o cinegrafista Willame, foram agredidos, por volta das 11h, de quinta-feira (06/04/2023), ao registrar que a Caçamba do Pac da Prefeitura de Angical, Piauí, estaria sendo usada em uma obra de tapa buracos, realizada por uma empresa contratada por R$ 30 mil reais para realizar o serviço.

Fernando foi informado do uso do veículo e de supostamente outros equipamentos públicos que estavam sendo usados na obra realizada pela Construtora Alves, pertencente a Iran do Nascimento. Segundo ainda a denúncia, Iran é apoiador político do prefeito Bruno Neto.

Quando Fernando chegou ao local que iniciou a gravação, apareceram dois trabalhadores da obra (Edilson Zarió e Eduardo), mandando parar a gravação, pegando pedras para jogar nos comunicadores.

Edilson acertou um tapa na cara do repórter e jogou areia na cara do cinegrafista Willame. O repórter conseguiu manter a frieza e continuar o trabalho, mas o cinegrafista pegou uma faca (disse que usa para descascar laranja) para se defender. Zarió correu.

Os trabalhadores da obra registraram ocorrência na delegacia local por causa da faca do cinegrafista e a equipe de reportagem ‘saiu fugida’ da cidade de Angical.

O prefeito Bruno Neto não respondeu a mensagem da reportagem do Portal walcyvieira.com, mas o espaço para a versão dele está em aberto.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905