Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Pré-candidata de Gabriel é desmentida por mulheres. ‘Nós somos é Nonatinho!’

Publicado

em

O desespero da oposição chegou ao extremo no município de Matões, no Maranhão: nesta quinta-feira (11.07.2024) teriam fotografado as mulheres Maria do Amparo e Juscilene, e publicado fake news nos grupos de WhatsApp, dizendo que elas, supostamente, seriam eleitoras da oposição, enquanto, na realidade, elas são apoiadoras de Nonatinho.

VÍDEO. Maria, Juscilene e a verdade

As duas mulheres fizeram questão de desmentir. Disseram que foram a casa de Rayla, porque ela estava passando mau. Quando lá chegaram, a pré-candidata a vereadora Kelly Pereira, sobrinha do secretário Rubens Pereira, teria feito foto com as mulheres e horas depois as imagens estavam nos grupos, como se eles fossem eleitoras do alagoano Gabriel Tenório.

“Aqui nós somos é Nonatinho”, disseram Maria do Amparo e Juscilene, moradoras da zona urbana de Matões.

PUBLICAR IMAGEM SEM AUTORIZAÇÃO É CRIME

O uso indevido de imagem é considerado crime. “É garantido o direito à honra, à intimidade da pessoa e família e à própria imagem”, como garante o artigo 5º, inciso X da Constituição Federal.

A violação de imagem é punida com pena de reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave. § 4º Na hipótese do § 3º, aumenta-se a pena de um a dois terços se houver divulgação, comercialização ou transmissão a terceiro, a qualquer título, dos dados ou informações obtidos.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955