Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Desespero da oposição. Política em Matões vira caso de polícia

Publicado

em

A pré-campanha política no município de Matões, Maranhão, atingiu o pico do desespero e virou caso de polícia. A pré-candidata a vereadora da oposição Nathanna e Doutor Ricardo vão ter que se explicar na polícia por ataque a honra do prefeito Ferdinando Coutinho e do pré-candidato a prefeito Nonatinho.

Neste sábado (06.04.2024), Nathanna e Ricardo assinaram e publicaram nota de repúdio atacando o prefeito e seu pré—candidato, acusando-os de supostas calúnia e difamação em rede social.

O advogado do prefeito agora quer que a pré-candidata e Ricardo apresentem provas de que Ferdinando Coutinho cometeu as acusações impostas a ele.

Nonatinho, que também foi citado na nota de repúdio da pré-candidata e de Ricardo, também registrou Boletim de Ocorrência, pedindo a apresentação de provas de que ele tenha cometido tais acusações.

E O QUE FOI MESMO?

A reportagem do Portal walcyvieira.com passou a tarde vasculhando as redes sociais da região dos Cocais tentando encontrar as supostas postagens de Ferdinando e Nonatinho contra Nathanna e o médico Ricardo. Nada foi encontrado.

Nesta tarde de sábado (06), o prefeito Ferdinando divulgou nota de esclarecimento atribuindo ao desespero político, numa rasa tentativa de angariar apoio político.

Nonatinho disse, também em nota oficial, que não tem tempo e nem vocação para fuxico e que sua agenda é sempre lotada.

A reportagem do Portal walcyvieira.com não localizou Nathanna, nem o médico Ricardo. O espaço para a explicação dos dois está aberto.

FALE COM A REDAÇÃO:

WhatsApp: (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905