Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Matões. ‘Sei não, mas sei lá. Te cuida, alagoano!’

Publicado

em

O que estaria por trás da ausência do alagoano Gabriel Tenório em reunião com o governador Carlos Brandão? Uma matéria divulgada pelo blog do Rogerinho, trouxe à tona uma série de especulações e questionamentos. A ausência do alagoano Gabriel Tenório em um encontro entre o ex-deputado Rubens Pereira, a ex-prefeita Suely Pereira, o vice-prefeito Oziel Silva e o governador Carlos Brandão.

No entanto, o que mais chama atenção dos observadores políticos da região foi a ausência notável do pré-candidato da oposição, o alagoano Gabriel Tenório. Essa falta foi interpretada como um sinal de possíveis tensões dentro do grupo opositor e gerou uma série de especulações sobre os motivos por trás dessa ausência.

Segundo fontes bem posicionadas no Palácio dos Leões, sede do governo estadual, Rubens Pereira estaria insatisfeito com o andamento da pré-campanha de Gabriel Tenório. Apesar dos consideráveis investimentos feitos, o alagoano Gabriel Tenório tem enfrentado uma queda nas últimas pesquisas de opinião pública realizadas em Matões, o que tem gerado preocupações entre os aliados políticos.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Além disso, analistas políticos levantaram a possibilidade de que a insatisfação de Rubens Pereira poderia levar à substituição de Gabriel Tenório como candidato da oposição. Outro fator de descontentamento para o ex-deputado é a adesão de várias lideranças ligadas ao alagoano Gabriel Tenório ao grupo liderado pelo atual prefeito Ferdinando e seu pré-candidato, Nonatinho, que conta com um grupo forte e consolidado.

Como todos já conhecem o ex-deputado Rubens Pereira, é bom o alagoano Gabriel Tenório colocar as orelhas em pé.

“Sei não, mas sei lá. Te cuida, alagoano!”

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955