Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘Rafael é um homem à frente do seu tempo’, diz presidente do TCE

Publicado

em

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), conselheiro Kennedy Barros, que está na comitiva oficial do governador Rafael Fonteles em busca de parcerias de negócios e investimentos do Piauí com países asiáticos, acompanhou na quarta-feira (25/10/2023) a visita ao porto de Xiamen, em Fujian, na China, salientou a importância da missão e disse que o governador passa claramente a visão de que é um homem além do seu tempo.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

“Essa integração que está sendo buscada é fundamental para o desenvolvimento do Estado. Eu não tenho a menor dúvida de que o Piauí dará saltos altos com a integração com os países que têm experiências bem sucedidas”, afirmou.

A visita ao Centro do Porto do Futuro de Xiamen e ao Terminal Hairun, considerado o primeiro porto inteligente da China, com operação inteiramente integrada por um meio de gerenciamento inteligente que resulta na maior precisão nas movimentações logísticas e redução de custos operacionais, possibilitará a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) para que a mesma experiência seja aplicada no porto de Luís Correia.

Informe Publicitário

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905