Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘O pé quente dos jingles’ entra forte no time do Novo em Teresina

Publicado

em

Um artista que coleciona vitórias, autor de jingles conhecidos e parodiados de norte a sul do Brasil, entra firme na pré-campanha do deputado Fábio Novo, rumo a Prefeitura de Teresina. O personagem dessa ‘trilha’ de sucesso é Lázaro do Piauí (foto acima), cantor, ator, jinglista pé quente desde o ano de 1982.

VÍDEO. Lázaro no Seminário do PT

Ele é o autor do jingle considerado, pela crítica publicitária, como o mais perfeito do país: “Deixa o Homem Trabalhar”, feito para o presidente Luís Inácio Lula da Silva, no ano de 2006. Naquele momento, a frase dizia tudo e resumiu a situação política. Teve mais de mil paródias só nesta obra de Lázaro do Piauí.

Dono da Pé Quente Comunicação (a comunicação que o povo entende), Lázaro coleciona vitórias nos seus trabalhos: no ano de 1998, nem existia a palavra ‘viralizar’, mas ele já viralizava o então prefeito de Parnaíba como ‘um mão amiga’. Mão Santa acabou vencendo as eleições para o Governo do Piauí, numa virada histórica.

No ano de 2006, alçou voo nacional ao impulsionar a campanha de Lula com o “Deixa o Homem Trabalhar”. Outra vitória nas urnas.

Em 2012 criou “Não venha com seu blocão, o povo é independente” e Firmino Filho venceu o pleito.

Em 2022, mais uma vez Lázaro subiu ao palanque cantando “Ninguém segura, ninguém segura, Rafael e Lula”. Foram duas vitórias num jingle só.

Agora, Lázaro já subiu novamente em outro palanque: o do deputado Fábio Novo (PT), pre candidato a prefeito de Teresina para as eleições do no que vem (2024).

O jingle de Fábio Novo está sendo preparado por Lázaro que, nesta quarta-feira (11/10/2023), não foi localizado pela reportagem do Portal walcyvieira.com.

Neste sábado (07/10/2023), o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um seminário e Lázaro marcou presença, cantando o Hino de Teresina (vídeo acima).

Fale com a Redação:

WhatsApp: (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955