Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Missionário cearense é queimado vivo no Quênia

Publicado

em

As autoridades de Nairóbi, no Quênia, país da África Oriental, investigam a morte brutal do missionário brasileiro Francisco Antônio Chagas Barbosa, do município cearense de Varjota, a 220 quilômetros de Fortaleza. Ele foi assassinado e carbonizado dentro do próprio carro. O corpo foi encontrado neste sábado (10/06/2023).

Desde o ano de 2017 o missionário estava no Quênia, em missão de cuidar de crianças, viúvas, refugiados e igrejas locais. Ele tinha esposa e uma filha.

A embaixada brasileira no Quênia informou aos familiares da vítima que as autoridades já dispõe de imagens de dois homens entrando no carro do missionário enquanto ele parava num sinal. Francisco Antônio tentou sair do veículo e ferido pelos homens.

Os dois homens mantiveram o missionário ferido no carro e atearam fogo, depois fugiram.

O brasileiro deixa um legado ímpar em missões. Seu trabalho alcançou crianças, viúvas, povos que lutavam contra a fome e a sede. São incontáveis as sementes deixadas, Bíblias distribuídas e vidas que foram salvas por Francisco Antônio.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955