Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

ESCÂNDALO! Pastor é acusado de tomar imóvel de crianças vulneráveis

Publicado

em

VÍDEO. Júnior MP3 pede providências

Tramita desde o ano de 2016, na 3ª Vara Cível de Teresina, o processo de número 0028891-65-2016.8.18.0140 em que o pastor Ariosvaldo da Cruz Sousa, da Igreja Peniel, é acusado de aplicar um golpe contra o Movimento Nacional Meninos e Meninas de Rua no Piauí.

Consta no bojo do processo que no ano de 2015, o pastor alugou a sede do Movimento Nacional Meninos e Meninas de Rua no Piauí, na Vila Santa Cruz, ao lado do bairro Promorar, na zona sul de Teresina, por seis meses. Findado o prazo, segundo a petição processual, o pastor teria se negado a devolver o prédio.

Pior: consta ainda que além de “tomar” o prédio, o pastor teria se apropriado de todo o material da Escola de Circo que ficou guardado dentro de uma sala do imóvel alugado.

Dentro do processo foi acostada uma cópia do contrato de aluguel. “São quase 7 anos aguardando uma ordem de despejo por parte da Justiça Piauiense”, reclama Júnior MP3, que está “tomando as dores” do que chama de vítimas da direção da igreja. “E não vou me aquietar entanto justiça não for feita”, disse Júnior, nesta tarde de segunda-feira (22/05/2023).

A reportagem do Portal walcyvieira.com não encontrou o pastor para que ele apresente a sua versão, porém o espaço se encontra em aberto.

FALE COM A REDAÇÃO: WhatsApp (86) 99865 3905.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

1 Comentário

1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955