Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Sucesso. Blitz do Chico Lucas. Povão tá pedindo no interior

Publicado

em

Diante da repercussão positiva e redução de mortes no trânsito, bem como prisões de elementos nocivos a sociedade, apreensões de veículos furtados e irregulares, as famosas ‘Blizen do Chico Lucas’ estão sendo requisitadas para o interior do Piauí.

Em São Raimundo Nonato, por exemplo, município distante 532 quilômetros de Teresina, a população usa as redes sociais para pedir a Secretaria de Segurança que monte operações na região, devido a quantidade de jovens pilotando motos levantando o pneu dianteiro, na contramão, em alta velocidade, sem dispositivo de segurança, colocando em risco a própria vida e de outras pessoas.

No município de Palmeirais, a 120 quilômetros da capital, moradores também já se manifestaram nas redes sociais, pedindo operações no trânsito. Muitos jovens também se arriscam e colocam os outros em situação de medo conduzindo seus veículos com direção perigosa.

Os pedidos no interior para as ‘Blizen do Chico Lucas’ se intensificaram depois da repercussão da Operação Grau Zero que “fechou a moçada” do rolezinho na Ponte Estaíada (CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA).

“O secretário pode vir sossegado aqui para São Raimundo, ninguém vai apelida-lo de Chico Blitz. Só critica as operações quem tem algo a esconder”, disse um morador, por telefone, nesta manhã de sábado (13/05/2023), à reportagem do Portal walcyvieira.com.

A Secretaria de Segurança tem um planejamento de ações permanentes para todo o Piauí. Os detalhes não serão divulgados para não prejudicar os trabalhos.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905