Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Mulher é assassinada a golpes de canivete pelo companheiro ciumento

Publicado

em

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado na noite desse domingo (19), na cidade de Inhuma (a 238 km de Teresina). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Francisca Darlene de Morais Silva, 36 anos, foi atingida na região do pescoço e o suspeito, Alan das Dores Silva, 24 anos, foi preso.

Ainda segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 19h20 e ao chegar ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia atestado o óbito de Francisca Darlene.

Os policiais relataram também que na residência da vítima haviam sinais de luta, com vários objetos quebrados, derrubados e desorganizados.

O suspeito, Alan das Dores Silva, fugiu do local, porém, a PM informou que ele foi encontrado caído na via pública e com um ferimento na região da cervical onde teria tentado tirar a própria vida.

O suspeito foi levado ao hospital e em seguida encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil do município de Valença para os procedimentos cabíveis. Com ele, também foi apreendido um canivete.

O corpo de Darlene de Morais Silva foi levado ao Instituto Médico legal (IML) de Floriano. O caso será investigado pela Polícia Cívil de Inhuma. 

A Prefeitura de Inhuma também publicou uma nota lamentando o crime de feminicídio. 

Texto: Rebeca Lima / Cidade Verde

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905