Polícia
Bandidos desafiam as autoridades. Só um comerciante foi furtado 12 vezes

Um comerciante atormentado. Paulo Sérgio Barbosa, dono da Nova Globo Cell, com sede a menos de 100 metros do Palácio de Karnak, no centro de Teresina, teve seu estabelecimento arrombado por ladrões, nesta madrugada de domingo (22/01/2023), pela décima segunda vez, em sete anos.
A Nova Globo Cell funciona em um dos imóveis de Genu Moraes, alugado para o comerciante Paulo. O prejuízo do arrombamento desta madrugada é em torno de R$ 20 mil, incluindo mercadorias, uma máquina de solda que estava sendo usada, exatamente, para reforçar portas e janelas, todos os ventiladores, uma sanduicheira e cerca de 90% de toda a mercadoria.
Para tentar se livrar dos ladrões, Paulo já fez um piso de concreto no telhado, colocou grades depois da porta de enrolar, câmeras, alarme, mas os ladrões parecem gostar mesmo de desafios e fazem um furto seguido do outro.
No dia 09 de dezembro de 2022, a casa de Dona Genu Moraes, situada ao lado da loja de Paulo, foi arrombada mesmo com cão Pit Bull dentro fazendo a segurança.
Ao tomar conhecimento que foi vítima do 12º furto em 7 anos, Paulo Sérgio gravou um vídeo, de pedido de socorro e praticamente se despedindo da vida de empreendedor no centro de Teresina. “Walcy, tá demais, quando estamos nos recuperando financeiramente de um furto, acontece outro”. Assista o vídeo abaixo!
-
Política3 meses atrás
URGENTE. 7 secretários do Menino de Lula no Piauí
-
Política3 anos atrás
Pai da primeira dama do Estado vence o Covid e agradece a Deus
-
Polícia3 anos atrás
Jornalismo do bem se une em live contra censura e perseguição a Arimatéia
-
Política3 meses atrás
Menino do Lula monta time técnico para elevar o desenvolvimento do Piauí
-
Polícia3 anos atrás
Idosa ? assassinada a facadas por vizinho que queria dinheiro
-
Geral3 anos atrás
TJ-PI mant?m preso e censurado jornalista que denuncia poderosos, inclusive da Justi
-
Política3 anos atrás
STJ anula decis?o do TJ-PI e manda Ari Azevedo pra casa
-
Polícia2 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida