Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Strans participa da Operação Arcanjo I em parceria com a Secretaria de Segurança 

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), participou, na noite desta sexta-feira (6), da abertura da Operação Arcanjo I, em parceria com as forças de segurança que compõe a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, esteve presente na abertura da Operação Arcanjo I e explica que a operação junto com as equipes operacionais de fiscalização no trânsito, com os agentes de trânsito da Prefeitura de Teresina foi uma ação realizada com blitzes em pontos estratégicos da cidade, dando apoio a Polícia Militar do Piauí, em uma operação em conjunto de fiscalização no trânsito, que ocorreu nesta sexta-feira na capital, e que deve seguir não só neste final de semana, mas também nos próximos finais de semana pela cidade.

“O objetivo da operação em conjunto com as forças de segurança é garantir a segurança no trânsito dos motociclistas e condutores, e de toda a população e assim diminuir os acidentes, as vítimas no trânsito, as internações nos hospitais da capital e reduzir ou zerar as mortes por conta da imprudência causada por condutores, especialmente nos fins de semana, onde aumenta a ingestão de bebida alcóolica e os índices de acidentes são maiores. Estamos em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí trabalhando para o bem da sociedade de Teresina e assim garantir a segurança de todos que fazem parte do trânsito e necessitam se deslocar com mais segurança. É a Prefeitura de Teresina fazendo a sua parte por meio da Strans”, explicou o superintendente, Bruno Pessoa.

Esteve presente além do superintendente da Strans, comandando os agentes de trânsito, o diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito, Biro Santos.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905