Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Até o bispo foi vítima de bandidos digitais. Cuidado!

Publicado

em

Com quase 2 mil seguidores no Instagran, o bispo a diocese de Caxias, Maranhão, Dom Sebastião Lima Duarte, anunciou que sua página foi invadida por crakes que passaram a anunciar vendas de vários produtos.

“Eu não estou vendendo nada”, disse o bispo, pedindo para seus fiéis e seguidores desconsiderem as publicações.

Dom Sebastião não procurou a polícia, mas nas delegacias locais existem muitos casos parecidos sendo investigados.

Dom Sebastião Lima Duarte, é natural de Carutapera (MA), onde nasceu em 3 de abril de 1964.

Estudou Filosofia e Teologia no Instituto de Estudos Superiores do Maranhão (1985-1991) e depois foi para Roma, onde estudou Patrística no Instituto Patrístico Augustinianum (1995-1998).

Foi ordenado sacerdote em 30 de novembro de 1991 e incardinado na Diocese de Zé Doca (MA), onde serviu como pároco, administrador diocesano, coordenado diocesano de pastoral, reitor do Seminário Maior, coordenador da Pastoral de Liturgia, professor de Patrística e História da Igreja Antiga no Instituto Superior do Maranhão e vigário geral.

No dia 7 de julho de 2010, foi nomeado Bispo de Viana e recebeu a ordenação episcopal em 18 de setembro do mesmo anos, tendo como lema episcopal “Fiat voluntas tua”.

Em dezembro passado ele foi assumiu como Bispo de Caxias. Hoje quem entra em seu Instagran encontra diversos produtos a venda.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955