Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

‘Catita’ matou 9, a Justiça soltou; agora ele ia matando PMs. Tá demais, Excelência!

Publicado

em

Daniel Barros do Nascimento, o ‘Catita’, que responde pela prática de nove assassinatos e a vários assaltos, por pouco não matou policiais no final da tarde deste sábado (24/06/2023), quando praticava uma série de assaltos na região do povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina e foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

‘Catita’ andava com outros três comparsas em um Kwid de cor branca. Praticaram três assaltos na região. A PM foi avisada e uma guarnição abordou os indivíduos, porém foi recebida a bala. A polícia revidou a injusta agressão. Um dos acusados morreu. Dois ficaram feridos e o quarto saiu ileso.

‘Catita’ foi um dos baleados, e não corre risco de morte. No ano de 2020 ele foi preso por um dos assassinatos, mas a Justiça já o colocou em liberdade. Ele é considerado de alta periculosidade.

A sociedade piauiense já não consegue entender como indivíduos com ficha criminal tão intensa consiga liberdade condicional tão rápido no Judiciário.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905