Geral
Rafael firma compromisso pela segurança em evento lojista
O governador Rafael Fonteles participou na tarde desta sexta-feira (26/05/2023), da 27a Convenção Lojista do Piauí, que acontece em Teresina. O evento promovido pela Federação da Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), reuniu empresários, empreendedores, comerciários de vários municípios e tratou de temas como inovação, inclusão e inteligência artificial direcionadas para o comércio.
Fonteles enalteceu a importância do setor para a geração de emprego, renda e, consequentemente, para economia piauiense. O governador destacou que o tema do evento, “Negócio Inteligente”, casa com a plataforma de seu governo.
“Tudo que for na direção da transformação digital, da eficiência, da tecnologia, tá em linha com o padrão mundial e com o padrão do nosso governo. O Piauí está na vanguarda da transformação digital avançando para oferecer serviços públicos através de uma plataforma digital de fácil acesso na internet, como também de fomentar o ecossistema de inovação” declarou.
O governador ressaltou o esforço para ampliar o diálogo com setores produtivos do campo e da cidade. Citou ainda que está trabalhando para fortalecer a segurança pública, um dos pontos mais reivindicados pelos lojistas.
Em junho, o Rafael Fonteles vai nomear mil e cem novos policiais militares que serão distribuídos por todo o estado. “Avançamos muito, mas ainda estamos longe do ideal. Seguiremos trabalhando forte para criar um ambiente seguro para fomentar o comércio” acrescentou Rafael.
“O senhor tem provocado e estimulado a inteligência do piauiense e o empreendedorismo. O movimento lojistas reconhece e apóia seu esforço” declarou Sávio Normando presidente da FCDL.
Fonte: CCom
-
Política4 dias atrásO Maranhão tem jeito sim! Elizabete Afonso e Lahésio: uma trajetória de apoio de quase uma década
-
Política3 dias atrásRETA FINAL. No Maranhão, é Braide 46,02% contra 29,69% de Orleans Brandão
-
Política6 dias atrás‘Mostre os documentos’: Vereadores desafiam Rubens Júnior sobre obras do Estado em Matões
-
Política2 dias atrásConsolidado, Julim do Lula tá empatado com Marcelo Castro e já tem até o ‘caminhado’ de senador
-
Política21 horas atrásBomba em Timon: conversas levantam suspeita de guerra por cargos para prejudicar Socorro e beneficiar França
-
Política7 dias atrásLiderança histórica da oposição, Coló anuncia apoio ao grupo político do prefeito Nonatinho
-
Entretenimento5 dias atrásO Tempo Profundo da Caatinga no Coração de Paris
-
Política5 dias atrásNonatinho recebe André Fufuca em grande encontro em sua residência

