Geral
Confraternização natalina é realizada no CMEI Helena Medeiros

O ano está quase encerrando e o período natalino contagia a todos, momento de celebração, emoção e festa, além de uma oportunidade para o exercício da gratidão, empatia e amor. Com esses ingredientes, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Helena Medeiros, localizado na zona Norte de Teresina, realizou sua confraternização de fim de ano.
Crianças do Maternal ao II Período dos turnos manhã e tarde participaram da ação, além das famílias, equipe gestora, professoras e demais funcionários do CMEI.
Na programação, passeio com o trenzinho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), teatro de fantoches, bonecos animadores dos personagens Mickey, Minnie e Homem Aranha. Também teve pintura de rosto e distribuição de lembranças pelas professoras e de bolas patrocinadas pela dona Helena Medeiros.
“Foi um momento de confraternização muito emocionante, poder festejar com nossas crianças uma ação tão simbólica. É perceptível no olhar delas o tamanho da alegria, além de nos revigorar enquanto equipe com o clima natalino”, disse a diretora Adriana de Oliveira Lopes.
-
Geral3 semanas atrás
EXCLUSIVO. Correia Lima tá entre a vida e a morte, jogado no HUT
-
Geral2 meses atrás
Sexta feira 13 de vergonha na PMT: tomaram todos os veículos alugados
-
Polícia6 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Polícia2 meses atrás
Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some
-
Política8 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia5 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia4 semanas atrás
Bandido do nudes nas redes sociais é preso no Piauí
-
Política2 meses atrás
PMT ‘trinca’ de vez na 2ª feira. Dr Pessoa não tem mais moral ‘de nada’