Connect with us

Geral

Governador Brandão e aliados silenciam sobre envenenamento de alunos em escola do Estado em Timon

Publicado

em

Pelo menos 22 adolescentes procuraram atendimento médico nas unidades de saúde de Timon, Maranhão, depois que consumiram merenda escolar estragada, na tarde desta quinta-feira (22/09), na Escola Estadual Ana Bernardes. Ambulâncias do Samu chegaram a ser deslocadas para atender os alunos na própria escola. A polícia vai investigar o caso.

A merenda estragada foi enviada a escola pelo governador Carlos Brandão. Até agora, os aliados do governador (Socorro Waquim, Coronel Schnnayder, Rafael de Timon e Leandro Belo)ainda não se manifestaram; principalmente para informar se outras escolas do Estado receberam ou não o lote da merenda estragada.

A estudante L.F.S. disse para a reportagem do walcyvieira.com que “parece que o governador mandou foi merenda envenenada para matar os estudantes”. E acrescentou: “os meninos foram comendo e passando mal em seguida, questão de minutos”, finalizou.

A direção da escola e ninguém ligado ao governador Carlos Brandão se posicionou para explicar a situação. A diretora regional de educação do Estado, Sueli Almeida (irmã da deputada Socorro Waquin), também se mantém em silêncio.

A POLÍCIA VAI ENTRAR NO CASO

O Ministério Público do Estado deverá acionar a polícia para apurar as responsabilidades do caso da intoxicação dos adolescentes em Timon. “Meu filho saiu de casa foi para aprender, não ser envenenado. Quero providências”, pede dona Maria do Socorro Silva, ao acompanhar o filho, internado em uma unidade de saúde do município.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905