Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Federal do Bonfim, no Maranhão, pode ser a grande surpresa nas urnas

Publicado

em

Um fenômeno no Maranhão. Uma mulher humilde, carismática, vinda de um pequeno município (João Lisboa), surge como um foguete no cenário político do Estado e é a grande surpresa: Sirlan Sousa é o nome dela. Se depender das pesquisas eleitorais, ela será uma das deputadas federais mais bem votadas nessas eleições de 2022.

Sirlan virou um verdadeiro foguete depois que outro fenômeno do Maranhão, Lahésio Bonfim, candidato ao Governo do Estado, “botou” a apresentadora “debaixo do braço” e a apresenta em todos os rincões maranhenses como ‘a federal do Bonfim’.

Assim como Sirlan, Lahésio Bonfim saiu de um ponto percentual nas pesquisas eleitorais e já está tecnicamente empatado em segunda colocação, na caminhada rumo ao Palácio dos Leões. Lahésio nasceu da necessitade de uma política diferente, sem coroneis. Porém, antes, deu exemplo de competência na gestão do município de São Pedro dos Crentes. Lá, se reelegeu com 95% dos votos e segue como o campeão de votos no Estado.

Sirlan é jornalista, uma mulher de sorriso largo, sempre bem humorada, carrega na sua bagagem a bondade com as pessoas. Foi apresentadora Global por mais de duas décadas. Se depender das pesquisas eleitorais realizadas no Estado, sentará, bem votada, numa cadeira na Câmara dos Deputados.

“Eu quero dizer que só aqui em Itapecuru já estou reunindo 200 voluntários que saem as ruas para eleger a Sirlan deputada federal”, declara Rodrigo, um dos apoiadores da jornalista. O sentimento de Rodrigo é o mesmo que invade maranhenses de todos os cantos que fazem questão de vestir a camisa, voluntariamente, pedindo votos para verem Sirlan representando o Estado, em Brasília.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905