Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Contagem regressiva para inauguração do Centro de Convenções em Teresina

Publicado

em

Em poucos dias, Teresina ganhará mais um incentivo para o lazer e terá sua infraestrutura turística reforçada. Tudo isso será possível com a inauguração do Centro de Convenções, que será realizada neste sábado (12). As obras estão em sua etapa final, sendo que 80% dela foi realizada pela Secretaria de Estado do Turismo e finalizada pela empresa DMDL Montagens de Stands, responsável pela administração do local, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP).

O secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, considera que a revitalização e reabertura do Centro de Convenções de Teresina é uma das mais importantes obras para o turismo da Capital. “Com essa entrega, daremos um passo importante para a retomada significativa do turismo de eventos, com pequenas e grandes feiras, congressos, exposições. Um espaço que tem muito a agregar e que já foi palco de grandes eventos do nosso Estado e também do País. Ficamos felizes em proporcionar esse presente aos piauienses”, ressalta o gestor.

Ainda de acordo com o secretário, a sede da Setur que atualmente funciona na avenida Antonino Freire, deverá funcionar no novo Centro de Convenções de Teresina. “Essa é uma grande novidade e felicidade. A ideia de termos a sede da Secretaria de Turismo, na estrutura do Centro de Convenções, vem a somar nossos esforços em alavancar o turismo da nossa Capital. Na nova sede, teremos um espaço com maior e melhor estrutura para trabalharmos as ações e projetos voltados para potencializar os atrativos turísticos do Piauí para o mundo”, acrescenta.

O espaço está em uma localização privilegiada, no Centro de Teresina, próximo à Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, Tribunal de Justiça, shopping, hotéis, restaurantes e a poucos minutos de outros estabelecimentos, como aeroporto e rodoviária.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905