Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Sai o edital para concessão dos serviços de água e esgotamento

Publicado

em

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead), lançou edital de licitação do contrato de concessão para gestão dos serviços de operação, manutenção e exploração dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios da Microrregião de Água e Esgoto do Piauí (MRAE).

O edital foi publicado e está disponível no endereço eletrônico https://suparc.sead.pi.gov.br/mrae-editais-de-licitacoes/.

De acordo com o documento, a modalidade da licitação é concorrência pública e o tipo é a menor tarifa combinada com maior valor de outorga. A data de abertura e entrega das propostas será no dia 9 de agosto deste ano, na sede da B3, bolsa de valores em São Paulo, e a divulgação do vencedor do leilão será dia 14 de agosto. O prazo da concessão é de 35 anos.

“Desde o início, o processo primou pela transparência com reuniões de colegiado, comitê técnico, estudos e elaboração do projeto da concessão com disponibilização para consulta pública de toda a sociedade.

O edital é resultado de um longo processo que iniciamos para transformar a realidade do fornecimento de água e do esgotamento sanitário da população piauiense”, explicou Monique Menezes, superintendente de Parcerias e Concessões do Estado.

Fonte: CCom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905