Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

‘Vamos colocar nosso estado no mapa digital global’, diz Rafael

Publicado

em

O Piauí está em contagem regressiva para sediar um dos maiores eventos de tecnologia e inovação digital do mundo. É o Campus Party Weekend, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções, em Teresina. Os participantes terão acesso a palestras, workshops, hackathons e diversas outras atividades relacionadas à tecnologia e ao mundo das startups.

O governador Rafael Fonteles destaca a visibilidade que o estado terá com o evento. “Vamos colocar nosso estado no mapa digital global e proporcionar mais oportunidades ao nosso povo e às nossas empresas”, publicou nas redes sociais.

A Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação, ciência e cultura digital do mundo. Originária da Espanha, a primeira edição ocorreu em 1997. Desde então, a Campus Party expandiu-se globalmente, ocorrendo em diversos países, como Brasil, México, Colômbia, Alemanha, entre outros.

O evento atrai milhares de participantes, incluindo estudantes, profissionais da área de tecnologia, empreendedores, desenvolvedores, pesquisadores e entusiastas de diversas áreas.

A Agência de Atração de Investimentos Estratégicos (Investe Piauí) estará promovendo o Campus Party Weekend. Dentro da Programação está prevista a inauguração de uma nova estrutura para fomento à inovação e à tecnologia.

“Iremos inaugurar também o nosso Hub Tecnológico de Teresina, um espaço especial que irá unir, no mesmo local, startups, governos, academia, empresas e investidores”, complementa Fonteles.

Fonte: CCom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905