Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Homem larga tudo e se isola na mata, no ‘meio do nada’

Publicado

em

Em plena era tecnológica, um homem apelidado de ‘Mudinho’ (ele não fala) largou a família no município de São João dos Patos, no Maranhão (a 549 quilômetros de São Luís e 256 quilômetros de Teresina), e decidiu morar sozinho, embrenhado na mata, precisamente num matagal próximo a Lagoa do Tabuleiro, zona rural do município.

VÍDEO. ‘Mudinho’ leva uma vida primitiva

Consta que o homem não tem problemas mentais. Ele construiu um barraco de palha, plástico e leva a vida de forma mais primitiva possível.

Moradores de São João dos Patos e de Nova Iorque realizaram campanhas solidárias para oferecer uma melhor qualidade de vida ao ‘Mudinho’, mas ele não aceita. Ele só recebe alimentos e roupas, as demais coisas, manda voltar. Não deixou nem construírem um casebre melhor.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

O local em que ele mora não tem paredes, não tem geladeira, televisor, rádio, nem energia elétrica, muito menos serviço de água encanada. Celular, whatsApp e Tiktok é coisa de luxo. A dignidade humana é zero.

A família já fez de tudo para ‘Mudinho’ voltar para casa, mas todas as tentativas foram em vão.

A reportagem do Portal walcyvieira.com não conseguiu manter contato, nesta quarta-feira (03.01.2024), com o serviço social da Prefeitura de São João dos Patos, mas o espaço está aberto.

FALE COM NOSSA REDAÇÃO

WhatsApp (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905