Siga, Curta, Compartilhe:

Esportes

Tem algum ‘canela’ disposto a peitar o time da Presidência do TJ?

Publicado

em

De forma invicta, o time da Presidência FC foi o campeão do I Campeonato Interno de Futebol do Tribunal de Justiça do Piauí, na categoria masculino. A competição, que iniciou em agosto e contou com cerca de 200 atletas, foi encerrada no sábado (18/11/2023). Na final, a equipe da Presidência FC venceu o Judicial FC por 1×0.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Para o Secretário Geral, Henrique Luiz da Silva, também integrante da Comissão de Esportes, o campeonato foi muito exitoso e fundamental para a integração entre os servidores e magistrados, reforçando a importância da prática esportiva.

“Nosso objetivo principal era fomentar a prática esportiva como forma de obter melhor qualidade de vida e esse propósito foi alcançado. Estamos todos de parabéns, porque esta competição foi realizada com o apoio de todos. De modo especial, agradecemos à Associação dos Magistrados pela cessão do campo e pelo apoio ao longo do campeonato. E claro, agradecemos ao nosso presidente, desembargador Hilo de Almeida Sousa, pelo apoio incondicional, o que foi essencial para que tudo acontecesse. Por fim, parabenizar nossos servidores todos por comprarem a ideia e participação”, destacou o Secretário Geral.

Eleito melhor jogador da competição e autor do gol do título para a Presidência FC, o atleta Daniel Silva (ASCOM), que também integra a Comissão de Esportes, ressaltou a importância da competição. “Cumprimos a missão. Com este campeonato, possibilitamos que muitos servidores voltassem a jogar futebol. Demos à muitas famílias a opção de sair de casa para acompanhar os jogos, para fazer esta integração. Estamos com o sentimento de dever cumprido e com boas expectativas para as próximas competições. Todos que fizeram e colaboraram com este campeonato estão de parabéns”.

Na categoria masculino foram oito times disputando o título: Presidência FC, Corregedoria FC, Magistrados, 1º Grau FC, Judicial FC, STIC FC, SEAD FC e Manutenção FC. Na categoria feminino, Presidência FC e Corregedoria FC ainda estão na disputa da melhor de cinco partidas. No momento, o placar está 2×1 para a Corregedoria FC, restando duas partidas.

MARCO HISTÓRICO
O I Campeonato Interno de Futebol do TJ PI tem como objetivo a integração de magistrados e servidores e se torna um marco histórico dentro do Tribunal de Justiça do Piauí, que pela primeira vez organiza uma competição deste porte. A competição busca a integração entre todos e está em harmonia com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no que tange à Resolução Nº 400, que fomenta as políticas de qualidade de vida desenvolvidas no âmbito dos tribunais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
> Campeão: Presidência FC
> Vice-campeão: Judicial FC
> Terceiro lugar: Manutenção FC

ATLETAS PREMIADOS
> Uelinton (Melhor goleiro) – Presidência FC
> Reginaldo (Artilheiro / 7 gols) – Manutenção FC
> Daniel Silva (Melhor jogador) – Presidência FC
> Railton (Atleta Fair Play) – Judicial FC

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905