Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

Zé Pereira de Timon. Prefeitura monta o maior esquema de segurança da história

Publicado

em

PONTE DA AMIZADE E AVENIDA PIAUÍ SERÃO INTERDITADAS

A partir das 17h do sábado e das 15h no domingo, a Avenida Piauí e as vias perpendiculares serão interditadas. Os agentes de trânsito estarão posicionados do lado de Timon, com segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar e PRF monitorando as BR’s. A orientação é vir pela Ponte Nova (Tabuleta).  

Do lado de Teresina, agentes da PRF, Strans, Polícia Militar e Guarda Municipal estarão nas três pontes. A sugestão é as pessoas procurarem rotas alternativas de trânsito, pois a Ponte da Amizade estará interditada.

Como a ponte metálica é de duplo sentido, por meio do controle semafórico, o trânsito fica bastante lento, o que pode dificultar a passagem.

DÊ PREFERÊNCIA PARA CARONAS E VEÍCULOS POR APLICATIVOS

Para amenizar os possíveis transtornos, o ideal é evitar o uso de veículos particulares. Somente os moradores da região terão credenciais para adentar nos espaços interditados. Por conta disso é interessante priorizar o transporte por caronas, aplicativos, táxis ou similares. As pessoas que forem de carro próprio não devem deixar objetos de valor dentro dos carros para evitar arrombamentos, muito embora tenha segurança nos arredores.

OBEDIÊNCIA ÀS LEIS DE TRÂNSITO

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), Ronaldo Gonçalves, lembra que o trabalho de fiscalização será intensificado. ”Destacamos que é proibido estacionar em cima das calçadas e em frente às garagens das residências. Nossas equipes vão cobrar o devido respeito às leis de trânsito, como o uso do capacete, cinto de segurança, infrações relacionadas ao uso de celular ao volante e a circulação de motoristas e motociclistas alcoolizados”, comenta o gestor.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905