Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

Turismo Rural em Teresina. Piauí Conectado tá impulsionando

Publicado

em

A Piauí Conectado esteve presente na audiência pública destinada a discutir a ‘Rota Turística dos Sítios de Teresina’. O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (05/12/2023), com o objetivo de intermediar a comunicação entre os proprietários de empreendimentos do Turismo Rural e os órgãos públicos e privados, além de atrair a atenção de outros interessados no tema.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

O programa, que visa estruturar a “Rota Turística dos Sítios de Teresina”, divide a Zona Rural da cidade em quatro rotas. São elas: Rota do Gavião, abrangendo locais como Sítio Alegria, Titara Park, Cantinho do Sonhador, Fazenda Vale do Leite, Araxá Bike Park, Sítio do Didi e Espaço Haras Ninizo; Rota dos Ipês, que inclui estabelecimentos como Kitanda Petit, Trapos & Fiapos, Fazendinha Bernad’s, Jockey Club do Piauí, Kingo Park Ecoeducativo e Fazenda Novo Rancho; Rota do Lago, representada pelo Restaurante Sítio Mirante do Lago; e Rota da União, composta pelo Paradise Cable Park e Casa do Beiju.

Informe Publicitário

Leonardo Chagas, diretor de Operações da Concessionária, foi um dos representantes da empresa na audiência. “Participar dessa audiência pública foi uma oportunidade para estarmos alinhados com o desenvolvimento do Turismo Rural em Teresina. A Piauí Conectado está comprometida com iniciativas que impulsionam a economia local e promovem o potencial turístico da região”, ressaltou o gestor.

A participação da Piauí Conectado não apenas demonstra seu compromisso com o desenvolvimento local, mas também reitera seu apoio a iniciativas que fortalecem a economia, sendo um agente crucial no estímulo ao crescimento do turismo na região de Teresina.

Fonte: Ascom / Repórter: Jádna Luz

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905