Política
A Volta Dos Que Não Foram
Há pouco dias da eleição, eu alertei aqui, neste espaço, numa crônica chamada “As Mesmas Personas” (clique e leia): Sílvio Mendes e Dr. Pessoa estão mancomunados, alinhados, combinados contra Fábio Novo, o candidato a ser batido. Bingo! Eu estava certo. Foi só sair os números da votação para prefeito para minha profecia ser comprovada.
Os vereadores eleitos de Pessoa tiveram, juntos, 90 mil votos. Pessoa, apenas 10 mil. E Sílvio venceu as eleições, contrariando TODOS os institutos de pesquisa. Do Piauí e os nacionais, também.
Na verdade, assim que saiu o resultado das urnas, em Teresina, as máscaras desabaram em série. Iracema (e aí, sumida!!!) abraçava Sílvio, que abraçava Ciro (o anfitrião da Festa da Vitória), que abraçava Jeová, que abraçava os vereadores eleitos de Pessoa e os levava para abraçar Sílvio, Ciro e Iracema. Ou seja: as farinhas, que você pensava serem diferentes, voltaram para o mesmíssimo saco. Era tudo pose. Truque para enganar o eleitor.
A partir de janeiro, no Palácio da Cidade, Ciro desembarca com Iracema, que estará no governo de Sílvio, que governará com Jeová, que já governou com Pessoa, e cujo final infeliz você hoje vê, você hoje sabe, você hoje sente.
Deus salve Teresina!
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Polícia23 horas atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral6 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral2 dias atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral14 horas atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Política14 horas atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade