Siga, Curta, Compartilhe:

Política

PSB de Wilson Martins vai ficar só na platéia nas eleições de 2024?

Publicado

em

Filiado ao PSB do ex-governador Wilson Martins, Messias Júnior (na foto acima com o presidente nacional), ex-dirigente partidário, se insurge contra o silêncio e a passividade do partido nas eleições de 2024. O PSB está sem diretoria constituída em Teresina.

VÍDEO. Anúncio Aplicativo Ciclone

Sobre a sucessão eleitoral de Teresina entendo que o PSB deva se organizar na capital, o mais rápido possível e ter uma estratégia coletiva. Não se organizando  deixa brechas para os filiados  tomarem posições pessoais. Alguns apoiando Fábio Novo e outros Franzé Silva”.

Entendo até natural o partido  seguir junto com a base do Governador Rafael Fonteles, contudo defendo que o PSB em Teresina primeiro deva se organizar, buscar formar uma chapa proporcional para eleger vereadores e até mesmo oferecer quadro partidário para a chapa majoritária”. 

O Partido já governou o Estado do Piauí, (Wilson Martins), já presidiu a Câmara Municipal de Teresina por duas legislaturas (Rodrigo Martins e Edvaldo Marques) e possui  quadros como o professor Washington Bonfim que conhece bem a prefeitura de Teresina, foi secretário de planejamento e educação em gestões municipais”.

 “Não pode é uma sigla do tamanho do nosso PSB deixar de lançar chapa nas eleições e não apresentar candidaturas, como fez no pleito passado.  Isso me deixa muito preocupado“. 

“Sou filiado ao PSB de Teresina há mais de 25 anos e quando o partido não tinha esses bons quadros que temos hoje, com experiência administrativa e legislativa, nós ousamos e lançamos uma chapa proporcional completa, elegendo um vereador e disputando a majoritária com a vice prefeitura. Essa posição nossa foi responsável em levar o pleito eleitoral para o segundo turno”.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955