Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Vereador acusado de rachadinha no MA se defende: ‘Isso é besteira’. Vídeo!

Publicado

em

Investigado pelo Ministério Público Estadual do Maranhão, sob acusação de praticar ‘rachadinha’ e de contratar funcionário ‘fantasma’ (CLIQUE AQUI E LEIA), o presidente da Câmara Municipal de Buriti Bravo, vereador Jonnidio Bezerra (vídeo acima), usou a tribunal da Casa, nesta quinta-feira (13/04/2023), para qualificar o problema como “besteira” .

“Agente tem visto muita perseguição, muita fofoca, muita besteira, alguns tolos querendo denegrir a minha imagem”, disse.

Coincidência, ou não, a fala do vereador Jonnidio acontece exatamente no dia em que vazam os áudios dele conversando, por whatsApp com a zeladora Maria Francisca Sousa Lima, que apresentou ao Ministério Público os comprovantes de transferência bancária.

Nos áudios vazados, o parlamentar acerta, supostamente, os detalhes de como vai receber o dinheiro da zeladora e depois pede para ela apagar a mensagem.

A Jornalismo Investigativo do Portal walcyvieira.com conseguiu, com exclusividade, a transcrição cartorial das conversas entre Jonnidio e Maria Francisca, registrada e reconhecida em cartório.

VEJA, ABAIXO, NA ATA NOTARIAL TODA A CONVERSA

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905