Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Domingo de derrota e desmentido para a oposição em Matões

Publicado

em

A pré-campanha política esquentou de vez neste domingo (07.04.2024) em Matões, Maranhão. O grupo oposicionista amargou derrota, desprezo, e desmentido. Enquanto o time do prefeito Ferdinando Coutinho, Nonatinho e Cristiane Pinheiro foi aplaudido e teve a confirmação de que segue o caminho certo.

A reunião fracassada da oposição

A primeira derrota do domingo para o alagoano Gabriel Tenório aconteceu no Povoado Marajá. O pré-candidato ‘se tacou pra lá’ achando que seria recebido por um multidão de supostos apoiadores do mais novo aliado Giuvan. ‘Quebrou a cara’. Tinham só ‘dois gatos pingados’.

A decepção do pré-candidato da oposição

Enquanto o alagoano chupava o dedo isolado, o povoado Marajá confirmava calorosamente que segue o líder Ferdinando Coutinho. Apoiadores e correligionários realizaram um movimento de confraternização e reafirmação de apoio a Nonatinho e Cristiane.

O povo se reuniu para pedir Nonatinho

Do povoado Marajá, a oposição saiu de cabeça baixa. Porém, outro fato, ainda neste domingo, desmoralizou mais ainda o grupo do alagoano: uma Fake News que eles espalharam foi desmentida.

O ex-vereador Ribinha desmentiu a falsa informação de que ele teria aderido ao alagoano.

Ribinha gravou um vídeo para reestabelecer a verdade e dizer que está firme e forte com Ferdinando Coutinho, Nonatinho e Cristiane Pinheiro.

VÍDEO. Ribinha cala a oposição

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905