Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Rafael pede sabedoria a Deus para sempre governar com justiça

Publicado

em

Como parte das comemorações do Dia do Piauí, o governador Rafael Fonteles participou, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira, (19/10/2023), da Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência, hasteamento de bandeiras na Praça da Graça e a celebração da Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba. 

VÍDEO. Governador pede sabedoria

Rafael Fonteles agradeceu por estar participando das celebrações no Dia do Piauí pela primeira vez como chefe do Executivo Estadual. “Mais um momento de agradecer a Deus pelo Dia do Piauí, aqui na catedral de Nossa Senhora das Graças da Graças. Estou muito feliz de participar, pela primeira vez como governador do Piauí, das comemorações da data. Estamos aqui para agradecer a Deus pelo nosso povo, pelas conquistas que já alcançamos”, afirmou o governador.

O governador elogiou a celebração do padre Edmar e pediu sabedoria para governar o Piauí. “Pedimos sabedoria para governar com justiça e sempre com a opção preferencial pelos mais pobres, como o evangelho de Cristo nos ensina”, comentou o Fonteles.

Ainda como parte das comemorações do Dia do Piauí, o governador vai inaugurar às 11h, já em Teresina, mais uma unidade do Espaço da Cidadania na capital. Será no Grand Shopping Dirceu, zona sudeste.

Às 17h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, Rafael Fonteles participará de uma missa de Ação de Graças com celebração do bispo arquidiocesano de Teresina, Dom Juarez.

As comemorações pelo Dia do Piauí serão encerradas com a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, às 18h, no Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II. Dezoito personalidades que contribuem para o desenvolvimento do estado, serão homenageadas. 

Fonte: CCom / Repórteres: Robert Pedrosa e Clayton Gomes

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905