Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘Eu pensei que o Wellington era o índio mais esperto do Brasil, mas é o Rafael’

Publicado

em

“Parabéns a vocês do Piauí por terem eleito um mais esperto do que o Wellington Dias. Eu pensava que o Wellington era o índio mais esperto do Brasil. Era imaginável um mais inteligente, mas aí vem o Rafael”. A fala é do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, em Teresina, ao lançar o novo Pac que deverá investir R$ 55,6 bilhões no Estado.

“Podem ter certeza de uma coisa: o Piauí vai se desenvolver muito mais com o Rafael. Esse menino é inteligente demais”, observa Lula, acrescentando que o Piauí já desbancou o Ceará em pessoas inteligentes (espertas) que buscam o desenvolvimento do Estado, como é o caso do governador Rafael Fonteles e, outrora, Wellington Dias.

“Se brincar, o dinheiro que é para ir para a Bahia e outros Estados, acaba vindo tudo para o Piauí, porque ele [Rafael] vai buscar”, disse Lula, em tom de elogio ao governador do Piauí.

Ainda durante a fala, no Centro de Convenções, Lula disse que o Piauí é terra de gente feliz e mostrou na platéia uma mulher segurando um cartaz perguntando pela criação do’ministério do namoro’. “Ela está bem inspirada na minha história com a Janja”, brincou.

Foto: Regis Falcão

VÍDEO. Anúncio Aplicativo Ciclone

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905