Geral
Dr Pessoa autoriza mais 3 grandes obras no Centro de Teresina
A Prefeitura de Teresina , por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro), realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma vistoria em todas as obras gerenciadas pela SAAD. Na oportunidade, o superintendente Roncalli Filho anunciou a ordem de serviço para a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, da casa Frederico Ozanan e do Clube do Servidor de Teresina.
Conforme o superintendente, a vistoria feita nas obras é para fiscalizar o trabalho das empresas e cobrar mais agilidade no andamento dos serviços.
“O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, conversou comigo e pediu que eu realizasse mais uma vistoria nas obras, acompanhando de pertinho mesmo. Nosso objetivo é cobrar para que todas as obras terminem dentro do prazo estipulado. Visitei o Parque Floresta Fóssil, Casa da Mulher Brasileira, Mercado Central, Píer Flutuante e Campo do Bariri”, falou o superintendente.
Roncalli Filho aproveitou para anunciar que mais obras serão iniciadas neste mês de janeiro e fevereiro. “Toda a documentação está no ponto e, agora em janeiro, vamos autorizar a obra de reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade. Já em fevereiro, daremos início às reformas da casa Frederico Ozanan e do Clube do Servidor”, concluiu.
-
Política5 dias atrás
Candidata a vereadora desiste, larga Rafael e agora é Dinair 12 em Timon
-
Política3 dias atrás
Justiça obriga Mirante a retirar Fake News contra Dinair do ar
-
Política1 dia atrás
Pesquisa aponta Juvenal Silva como maior fenômeno de votos no MA
-
Política1 dia atrás
Um mar de gente vai às ruas dizer que elege Nonatinho em Matões
-
Política6 dias atrás
Óia aí, vantagem de Fábio sobre Sílvio já passa dos 18% em THE
-
Política5 dias atrás
AMA denuncia à polícia e repudia nota fake tentando politizar o autismo
-
Política3 dias atrás
Oposição joga a toalha em Matões? Derrota por 3 mil votos de diferença?
-
Política5 dias atrás
Candidata Nega Dil toma o lugar de Neto, no Angelim. Deu polícia!