Geral
Dr Pessoa autoriza mais 3 grandes obras no Centro de Teresina

A Prefeitura de Teresina , por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro), realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma vistoria em todas as obras gerenciadas pela SAAD. Na oportunidade, o superintendente Roncalli Filho anunciou a ordem de serviço para a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, da casa Frederico Ozanan e do Clube do Servidor de Teresina.
Conforme o superintendente, a vistoria feita nas obras é para fiscalizar o trabalho das empresas e cobrar mais agilidade no andamento dos serviços.
“O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, conversou comigo e pediu que eu realizasse mais uma vistoria nas obras, acompanhando de pertinho mesmo. Nosso objetivo é cobrar para que todas as obras terminem dentro do prazo estipulado. Visitei o Parque Floresta Fóssil, Casa da Mulher Brasileira, Mercado Central, Píer Flutuante e Campo do Bariri”, falou o superintendente.
Roncalli Filho aproveitou para anunciar que mais obras serão iniciadas neste mês de janeiro e fevereiro. “Toda a documentação está no ponto e, agora em janeiro, vamos autorizar a obra de reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade. Já em fevereiro, daremos início às reformas da casa Frederico Ozanan e do Clube do Servidor”, concluiu.
-
Polícia3 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Política5 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia3 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia5 meses atrás
‘Caso lágrimas de Shiva’. Câmara de Pastos Bons manda o caso para Comissão de Ética
-
Polícia6 meses atrás
URGENTE. 90 presos do PCC tentam fuga na Casa de Custódia
-
Política5 meses atrás
Buriti Bravo. Juíza dá despacho sugerindo que ex prefeito devolva o dinheiro
-
Polícia10 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Polícia4 meses atrás
Associação criminosa, corrupção de menores. MPE denuncia vereador do MA