Connect with us

Geral

Dr. Pessoa reúne secretários para balanço da gestão em 2022

Publicado

em

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reuniu seu secretariado, na manhã desta quinta-feira (22), para a apresentação de um balanço do ano de 2022 e das metas e projetos a serem executados em 2023. A reunião aconteceu no Salão Nobre da prefeitura e, de acordo com o prefeito, o diálogo foi positivo.

“Nós conversamos de forma respeitosa e focada para dar continuidade às nossas ações em 2023. Temos o objetivo de melhorar cada vez mais a cidade de Teresina para o povo, e 2023 será o ano de entrega de grandes obras”, apontou Dr. Pessoa.

O secretário Municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, aponta que em 2022 muitas ações foram realizadas e que, em 2023, o número de obras e serviços entregues pela prefeitura será bem maior.

“O prefeito fez hoje a última reunião de 2022 com seu secretariado, apontando o que foi feito e o que será feito em 2023, onde temos a previsão de um entrega de grandes obras. Foi um grande ano, muito foi feito, mas 2023 com certeza será muito melhor”, disse João Henrique Sousa.

O presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), Adolfo Nunes, relata a ação diária da gestão para solucionar os problemas da capital.

“Foi um ano positivo. Nossa cidade tem muitos problemas e temos que buscar diariamente essas soluções. O prefeito Dr. Pessoa cobra com veemência para que tenhamos mais eficiência nas pastas, visando sempre o melhor para os teresinenses”, afirmou.

Após a reunião, Dr. Pessoa convidou os secretários para um almoço no Restaurante Popular em um momento de confraternização. O chefe do Executivo Municipal destacou a excelência do serviço oferecido à população.

“Trouxemos os secretários para almoçar no Restaurante Popular. Aqui é uma referência, pois oferecemos um ambiente higiênico e alimentação saudável para o povo de Teresina que pode ter sua refeição por dois reais ou gratuita”, completou o prefeito.

Allan Cavalcante, secretário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), ressaltou a importância do Restaurante Popular para a capital.

“Concluímos o ano com essa confraternização dos secretários aqui no restaurante popular, que é um sucesso. Ofertamos cerca de 1.200 refeições por dia para a população em geral, que hoje consegue fazer uma refeição nutritiva e com todo o acompanhamento profissional por um preço acessível. Todos que fazem o Restaurante Popular de Teresina estão de parabéns”, concluiu o secretário Allan.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905