Geral
Pré-Enem Seduc Live realiza segunda revisão
Será realizado no próximo domingo (10), a segunda revisão do Pré-Enem Live para o Exame Nacional do Ensino Médio 2022. A primeira revisão já conta com quase 5 mil visualizações demonstrando o sucesso do programa que promove o acesso do estudante piauiense ao ensino Superior.
Das 8h às 11h, serão apresentadas ao vivo, por meio do Canal Educação, aulas de revisão das disciplinas Matemática, com o professor Alexsandro Kesller; Linguagens, com a professora Marília Ferreira; Humanas, com o professor Thiago Ramos; e Redação, com o professor Erick Soares. As aulas ainda contarão com a presença de um intérprete de Libras para garantir a acessibilidade para alunos surdos.
Entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear, no qual os professores tiram dúvidas dos alunos imediatamente após sua participação; Seduc Tá On; Bora Ver Filme, com ótimas dicas de filmes; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar.
O Pré-Enem Live, iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), é aberto ao público e ajuda os estudantes da rede pública estadual de ensino, bem como de outras redes, a se preparar para o certame com revisões on-line, presenciais, salas de aula on-line e conteúdo disponibilizado no site do Canal Educação. As revisões Pré-Enem Live acontecerão em todos os domingos até a semana de aplicação da prova e podem ser acessadas por meio do Canal Educação, no YouTube.
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Polícia22 horas atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral6 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral2 dias atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral13 horas atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Política13 horas atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade