Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Projeto Água Legal inicia regularização de ligações na comunidade da Palitolândia

Publicado

em

Com o objetivo de regularizar e ampliar os serviços de saneamento básico na cidade, o projeto Água Legal, realizado pela Águas de Teresina, iniciou a implantação de aproximadamente 1.000 mil metros de rede de água no bairro Palitolândia, localizado na zona Sul de Teresina. A concessionária já entregou o sistema de fornecimento de água de 80 residências. Ao todo, serão executadas 270 ligações que irão beneficiar aproximadamente 950 moradores.

Além da regularização das ligações na Palitolândia a Águas de Teresina também realiza o cadastro das famílias no programa Tarifa Social, que concede desconto de 50% no valor da fatura. “Com o Água Legal, mais moradores passarão a contar com o abastecimento de forma regular e sem desperdício de água tratada. Ainda tem o benefício da Tarifa Social, que é um programa pensado especialmente para famílias de baixa renda”, destaca Bárbara Melo, gerente de Responsabilidade Social da empresa.

Para solicitar a ligação de água, os moradores precisam apresentar à concessionária o RG, o CPF e o preenchimento do Termo de Solicitação de Serviços. Em execução desde o ano de 2018, o programa Água Legal prevê que a população faça a adesão voluntária ao serviço regular de água. Em quatro anos de atuação da empresa, já foram realizadas 5.300 ligações de água em Teresina, beneficiando cerca de 18.000 pessoas.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905