Geral
Projeto Água Legal inicia regularização de ligações na comunidade da Palitolândia
Com o objetivo de regularizar e ampliar os serviços de saneamento básico na cidade, o projeto Água Legal, realizado pela Águas de Teresina, iniciou a implantação de aproximadamente 1.000 mil metros de rede de água no bairro Palitolândia, localizado na zona Sul de Teresina. A concessionária já entregou o sistema de fornecimento de água de 80 residências. Ao todo, serão executadas 270 ligações que irão beneficiar aproximadamente 950 moradores.
Além da regularização das ligações na Palitolândia a Águas de Teresina também realiza o cadastro das famílias no programa Tarifa Social, que concede desconto de 50% no valor da fatura. “Com o Água Legal, mais moradores passarão a contar com o abastecimento de forma regular e sem desperdício de água tratada. Ainda tem o benefício da Tarifa Social, que é um programa pensado especialmente para famílias de baixa renda”, destaca Bárbara Melo, gerente de Responsabilidade Social da empresa.
Para solicitar a ligação de água, os moradores precisam apresentar à concessionária o RG, o CPF e o preenchimento do Termo de Solicitação de Serviços. Em execução desde o ano de 2018, o programa Água Legal prevê que a população faça a adesão voluntária ao serviço regular de água. Em quatro anos de atuação da empresa, já foram realizadas 5.300 ligações de água em Teresina, beneficiando cerca de 18.000 pessoas.
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Polícia22 horas atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral6 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral2 dias atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral13 horas atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Política14 horas atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade