Geral
Pesquisa sobre Juventudes e Pandemia será lançada em festival online
O Festival Atlas das Juventudes lançará o relatório final da Pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de junho e terá apresentações musicais, pocket shows, poesia slam, debates, oficinas, mesas e conferências. No dia 9, o rapper Emicida faz o show de abertura.
Durante o evento, além da apresentação do relatório, também será lançado o site oficial da Pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. O estudo foi realizado este ano, em todo o Brasil, pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) em parceria com a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) e demais órgãos de juventude dos estados brasileiros.
Os estados conseguiram mobilizar 80 mil jovens que responderam a um questionário socioeconômico, com ênfase no contexto atual das juventudes diante da pandemia. Dos 80 mil questionários, 68 mil respostas foram qualificadas para a síntese dos dados.
“Teremos dados do Piauí e, no contexto em que nos encontramos, isso é essencial para elaborarmos políticas públicas para a juventude do estado”, disse o coordenador estadual de Juventude, Vicente Gomes.
O evento é online e inteiramente gratuito. As inscrições podem ser feitas por meio do site https://atlasdasjuventudes.com.br. No endereço, é possível conferir a programação completa do evento.
-
Geral2 semanas atrás
EXCLUSIVO. Correia Lima tá entre a vida e a morte, jogado no HUT
-
Geral2 meses atrás
Sexta feira 13 de vergonha na PMT: tomaram todos os veículos alugados
-
Polícia6 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Polícia2 meses atrás
Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some
-
Política7 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia5 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia3 semanas atrás
Bandido do nudes nas redes sociais é preso no Piauí
-
Política2 meses atrás
PMT ‘trinca’ de vez na 2ª feira. Dr Pessoa não tem mais moral ‘de nada’