O registro de boletins de ocorrências referentes aos mais diversos crimes foi retomado de forma presencial no Piauí e com o uso obrigatório de máscara. Há cinco meses, quando começou a pandemia, apenas BOs de crimes mais graves como homicídios, feminicídios, sequestros, entre outros, estavam sendo feitos diretamente nas delegacias.
Com o retorno do atendimento presencial, vítimas de crimes como roubo de celular, por exemplo, podem procurar uma unidade da Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Mesmo assim, a orientação do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, é que a população só vá a uma delegacia em casos de crimes mais graves. As demais ocorrências podem ser comunicadas à polícia por meio da delegacia eletrônica através do link no site da Polícia Civil do Piauí.
Devido à pandemia, a Central de Flagrantes de Teresina e a Central de Flagrantes de Gênero permanecem com atendimento unificado.
We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.
Learn more