Polícia
Chacina no Piauí foi ‘por besteira’. Já tem um preso e tudo esclarecido
A polícia do Piauí já prendeu um dos homens autor da chacina ocorrida no final de semana passado no município de Baixa Grande do Ribeira, a 584 quilômetros de Teresina, Piauí. Também descobriu as causas dos crimes e identificou todos os envolvidos, inclusive o mandante.
O mandante foi Jhon Lennon dos Santos Abreu. Ele encomendou porque o sogro dele morreu de causas naturais na propriedade da família chacinada e Jhon entendeu que existiu negligência por parte dos donos da propriedade.
“Esse fato gerou uma ação judicial contra as vítimas da chacina, requerendo indenização. Esse problema foi crescendo, gerando ameaças múltiplas e culminou com Jhon Lennon encomendando o assassinato destas pessoas. Jhon Lennon teria agido em parceria com outras duas pessoas, identificadas por Elton e Velton (Avelino de Souza) que estão foragidos. O terceiro seria o Lúcio Batista Fialho, que já prendemos e no celular dele encontramos fotos das armas, possivelmente, utilizadas no crime”, explicou o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccykeiko.
A polícia informou que o crime foi minunciosamente planejado. O dono da fazenda, dois filhos e o caseiro foram mortos a tiros dentro de casa. Outros dois amigos que estavam no local só escaparam porque conseguiram correr.
Um verdadeiro batalhão de policiais segue nas buscas aos foragidos.
-
Política7 dias atrás
O Cômico, o Trágico e os Ridículos
-
Polícia5 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Política6 dias atrás
Câmara dos Deputados: Rafael é personalidade nacional em destaque
-
Geral4 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral3 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral3 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões