Polícia
Cuidado com esse negócio de ‘zap zap’! Mulher esquartejada ao marcar encontro
Uma mexicana de 51 anos viajou mais de 4.000 km, da Cidade do México até Lima, capital do Peru, para realizar o sonho de encontrar um homem que havia conhecido por meio de redes sociais. Blanca Arellano (foto acima), no entanto, acabou sendo sequestrada por uma quadrilha, morta e teve os órgãos arrancados. O corpo dela foi encontrado em uma praia na cidade litorânea de Huacho.
Após alguns meses de um namoro virtual, ela havia decidido conhecer pessoalmente o homem que se apresentou como Juan Pablo Jesús Villafuerte, de 37 anos. Em julho, Blanca decidiu fazer a viagem, encontrou o homem e mantinha contato com a família. Nas conversas, ela revelou que “desenvolveu sentimentos de amor” pelo homem.
No último contato que fez, por vídeo com a sobrinha Karla Arellano, no dia 7 de novembro, a mulher reiterou que estava tudo bem, comentando apenas que estaria “passando pelos testes de um relacionamento pessoal”. Semanas mais tarde, porém, a falta de retorno para os contatos feitos pela família levou Karla a buscar ajuda, inclusive em redes sociais.
“Nunca pensei que estaria nessa situação, mas hoje peço seu apoio para divulgar esse post e encontrar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida. Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira 07 de novembro no Peru. Tememos por sua vida”, dizia Karla em uma publicação.
Texto: Extra
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Polícia20 horas atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral5 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral1 dia atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral11 horas atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Política11 horas atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade