Geral
Vereador acusado de usar bomba pra sugar água da encanação pública
O vereador Bilú, do grupo oposicionista de Matões, no Maranhão, perdeu o controle, nesta terça-feira (03/09/2024), em um grupo de WhatsApp e chegou a chamar um morador do município de ‘bandido’. O descontrole do parlamentar aconteceu quando ele foi questionado por, supostamente, sugar água, com uma bomba na encanação pública, e encher diariamente uma caixa de 10 mil litros, no povoado Santa Luzia.
ÁUDIO. Vereador perdeu o controle
ÁUDIO. Morador reclama
Bilú, segundo relatos, se utiliza de uma bomba d’água, ligada ao sistema de abastecimento da comunidade, para encher uma caixa d’água de dez mil litros, instalada em sua residência.
Ainda de acordo com a reclamação dos moradores do povoado Santa Luzia, enquanto o equipamento do vereador drena a água do poço público para o uso particular, os moradores ficam a ‘conta-gotas’. Depois, a mesmo vereador grava vídeo para culpar a prefeitura pela falta de água na comunidade.
Consta ainda que mesmo enchendo a caixa de 10 mil litros, o vereador Bilú paga uma taxa de água igual aos demais moradores.
Internautas do grupo de WhatsApp em que Bilú se descontrolou, dizem que os nervos do parlamentar estão a flor da pele, devido a questões políticas. Seria desespero, supostamente, pela queda livre do candidato de Bilú (Gabriel Tenório) e o cenário já desenhado em que o próprio vereador não consiga sua reeleição.
A caixa de água do vereador
-
Política7 dias atrás
O Cômico, o Trágico e os Ridículos
-
Polícia5 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Geral7 dias atrás
Rafael anuncia concurso gigante com mil vagas na Saúde do Piauí
-
Política6 dias atrás
Câmara dos Deputados: Rafael é personalidade nacional em destaque
-
Geral4 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral3 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral3 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões