Política
Política suja em Batalha. Repúdio dos irmãos de João Messias
OPORTUNISMO ELEITORAL! TRAMPOLIM DO MAU CARATISMO! CÚMULO DA INGRATIDÃO!
Lave a boca ao pronunciar o nome do nosso irmão João Messias, senhor Raimundo Nonato Feitosa da Silva e todos que, de fato ou na surdina, estejam apoiando essa empreitada mal desenhada de reeleição do José Luiz do Frango. Reeleição de quê? Qual projeto? Luiz do Frango é um traidor! Traiu a confiança de um homem de bem, cheio dos melhores propósitos. João Messias foi, certamente, um dos melhores gestores que Batalha já teve notícia. E, na humildade, que era uma de suas mais bonitas virtudes, enxergou em um trabalhador o possível sucessor do seu mandato. Não do seu legado. O legado é nosso, senhor Raimundo Nonato e quem está por trás lhe apoiando. O legado é da família Melo, que orgulhosamente trazemos marcado na pele, na alma, no sangue, pela história bonita que nosso pai Antonio Machado Melo e nossa mãe Dedila Freitas Melo escreveram juntos na cidade de Batalha e região.
A que bastão você se refere? Quem usa bastão é rei ou coronel. Nosso irmão nunca se portou como tal. João Messias só tinha olhos para Batalha, viveu para ver esta cidade crescer e aparecer. Abdicou da própria vida para se dedicar ao caminho ingrato da política, que fecha portas de onde menos se espera. O propósito dele sempre foi maior: ajudar o povo humilde, quem precisava de água na rua de casa, de escola pros filhos, de vida mais digna para criar sua família.
Quando João Messias saiu de cena para José Luiz do Frango assumir a prefeitura, um filho de vaqueiro (como ele mesmo gosta de lembrar), deixou muito dinheiro em caixa, projetos engatilhados e muitos planos para continuar o desenvolvimento de Batalha. O que ele fez? Na primeira oportunidade, agiu como o escorpião que pede carona ao elefante e já chegando na outra margem do rio dá uma ferroada venenosa porque é da sua natureza.
Batalha já sabia que ele não era de confiança. Os batalhenses sabiam que ele trairia nosso irmão João Messias. O que não se sabia era que seria tão rápido e com tanto descaramento. Então, senhor Raimundo Nonato Feitosa da Silva e seus apoiadores que agem nas sombras, larguem de pronunciar o nome do nosso irmão João Messias. Larguem de usar a imagem, o legado, a história da nossa familia associados a quem quer que seja desse grupo político que você apoia. Grupo do qual nosso irmão já não fazia parte bem antes de falecer. Batalha vai saber dar a resposta a esse oportunismo eleitoral sem nenhum escrúpulo no lugar certo: nas urnas. Batalha tem uma candidata que verdadeiramente vem do povo, tem história perto do povo humilde, conhece as necessidades de quem precisa de cuidados muito especiais. E vocês, ao que parece, não sabem o que é isso!
Irmãos de João Messias Freitas Melo
-
Política7 dias atrás
O Cômico, o Trágico e os Ridículos
-
Polícia5 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Geral7 dias atrás
Rafael anuncia concurso gigante com mil vagas na Saúde do Piauí
-
Política6 dias atrás
Câmara dos Deputados: Rafael é personalidade nacional em destaque
-
Geral4 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral3 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral3 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões