Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Com medo da polícia, bandidos tão apagando letreiros em muros

Publicado

em

Nesta segunda-feira (12/06/2023), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizou o trabalho de monitoramento após a operação “DRACO 42”, deflagrada no último dia (07) na cidade de Altos. 

De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, as ações têm como finalidade desarticular as organizações criminosas que atuam no Estado do Piauí. 

“Constatamos que todos os símbolos pintados em muros que promovem ações criminosas foram apagados. Dessa vez não foi o sistema de Segurança Pública do Estado do Piauí que realizou esse trabalho, e sim os próprios membros de organizações criminosas que estão em liberdade. Isso é uma demonstração que estamos no caminho certo, continuaremos com essas ações de monitoramento em todas as regiões onde forem deflagradas operações”, explicou o delegado. 

Charles Pessoa ainda destacou que o DRACO realiza o monitoramento permanente, ou seja, semanalmente, em todas as regiões onde foram deflagradas operações de combate às ações criminosas. 

O DRACO disponibiliza os seguintes canais de denúncia: 

Whatsapp: (86) 99964-0647

Instagram: @dracopcpi

Operação DRACO 42

Durante a operação foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina e na cidade de Altos, onde quatro pessoas foram presas. 

Na ocasião, foi preso um homem que possui uma extensa ficha criminal e é suspeito de exercer papel de liderança dentro da facção criminosa. 

Durante a ação, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, armas, aparelhos celulares e uma motocicleta. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, organização criminosa e receptação.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905